terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CHUVA


Ah! As bençãos da chuva. Esses dias estava muito irritada, sentindo-me muito mal e evoquei o ser Chuva para ajudar na minha limpeza interna. Pedi que penetrasse em meu corpo fisico, mental, emocional e etérico e me inundasse, carregando pra fora de mim toda negatividade, tristeza e mal estar, renovando células e pensamentos. Como um copo sujo sob a torneira senti todo mal estar sendo drenado para fora de mim e a água cristalina me encher.

Só quando estamos vazios de uma coisa, podemos preenchê-la com outra. Como podemos querer coisas boas em nossas vidas se alimentamos pensamentos negativos, idéias de baixas vibrações e mágoas? Tudo isso precisa partir. Quando temos mágoa de alguém ou sofremos por alguma situação e alimentamos aqueles pensamentos, estamos criando um elo , como uma corda amarrada a nós e aquilo que queremos longe de nós. E assim ficamos unidos. Para libertarmos precisamos nos desapegar . Desapegar inclusive do sentimento e da imagem do que queremos deixar pra tras.

Uma amiga me ensinou certa vez um exercício mental bem legal:


Visualize a pessoa que te magoou numa canoa, que segue em direção ao sol. Veja que você está atado a canoa por uma corda. Com uma grande tesoura dourada corte a corda e veja a canoa seguir para o sol e diga: Eu te amo e te perdôo, seja feliz e seja livre.


No começo vc pode se sentir um pouco hipócrita, porque conscientemente vc não quer isso. Mas a repetição vai te dando alívio, pois assim como você liberta a pessoa, você também é libertado.


Você também pode pedir para Deus cuidar da situação para você, pois atualmente você não tem forças ou dicernimento para ver as coisas com clareza. E uma leveza tomará conta de você. Como se uma grande carga estivesse sendo tirada de seus ombros...

2 comentários:

  1. Oieeee Karin, cadê voce querida?
    Volte, vamos fazer um curso online...
    Beijos Flôr!
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Karin querida, como vai?
    Gostaria muito de saber sobre as Estrelas e a Neve, que acha?
    Beijos no seu coração

    Sandra

    ResponderExcluir